terça-feira, 23 de julho de 2013

Zumbi Blocks- Um game Indie bem divertido

Hoje quero mostrar a vocês um game indie que me foi recomendado pelo Koelho e que eu achei realmente bem divertido:


 Zumbi Blocks é um game indie criado pelo Adrian ( eu acho ) que consiste na sobrevivencia em um apocalípse Zumbi ( obvio ) e que contém várias armas bem conhecidas e isso que é o foda desse game.
Se você é um daqueles caras que gosta de Dayz/Warz mas seu Pc é da xuxa e fica dando uns lags do caramba Zumbi Blocks é a sua cara pois é bem leve e como os jogos que eu falei ele é Multiplayer, porém existem certos bugs pois o jogo ainda está sendo desenvolvido, um exemplo é que algumas pessoas não conseguem hospedar um server ou seja o jogo terá de ser jogado alone ( sim, pode ser jogado sozinho)

Aff, morri muito rápido:Bom, na primeira vez que jogamos é comum morrermos rápido pois além de não sabermos nada sobre o game nossas armas iniciais são bem ruins ( uma Glock e um Wrench) uma dica é você não atrair muitos zumbis por enquanto e encontrar as Ammo Box, para aumentar sua munição e assim facilitando sua sobrevivencia. Nesse game, quanto mais zumbis você mata, mais dinheiro você  ganhar e é com esse dinheiro que você compra armas novas, atualmente existem 19 armas que podem ser compradar na loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário