terça-feira, 23 de julho de 2013

Anime Friends 2013


Hoje irei de falar de um evento que todo Otaku tem vontade de ir, claro que existem vários outros mas no dia 11/07/2013 até 21/07/13 (Domingo) aconteceu o Anime Friends na cidade de São Paulo no Campo de Marte, infelizmente eu não fui (#TRISTE) mas uma amiga foi e como ela é muito bondosa ^^ me cedeu uma entrevista, então se você nunca foi em um evento desses é só ler o que ela irá dizer mas se já foi leia tbm por que é muito legal:

"“Quando cheguei no Anime Friend já me senti em casa, o lugar estava cheios de pessoas muito legais, pessoas fazendo Cosplays, etc. O evento tinha Shows e Palestras sobre Animes e Mangás e uma das coisas que mais gostei foi que tinha estandes para comprarmos as coisas dos nossos animes favoritos, eu achei mangás que eu nunca tinha visto antes e é impossível não conferir.

Houve um concurso de melhor Cosplay mas infelizmente não deu pra ver pois não fiquei até o final L, mas tinha muitos cosplays estilosos por lá"
Uma coisa legal é que teve show da Comitiva do Rock com participação especial do Detonados, e tocou também Animex ( Eles tocam a abertura dos Animes … ou seja foi máster foda o evento), tinha também guloseimas como o ‘Melona ( Sorvete sabor melão e quadrado)’ que por sinal é muito bom.

A área temática foi a que a mais gostei, tinha coisas sobre Harry Potter, Sobrenatural e Just Dance. O evento estava máster lotado, eu até me perdi um pouco mas felizmente encontrei alguns amigos que ficaram comigo ^^.



Basicamente foi isso , recomendo as pessoas irem nesse tipo de evento, são muito tranquilos e bem legais, além de nos proporcionaram momentos bem divertidos."Se quiserem saber mais sobre o Anime Friends é só visitar o site deles, até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário